terça-feira, 17 de março de 2009

Segundo Dia

Olá.

Estou no segundo dia da dieta.
Estou anotando tudo que como na agenda para ter um controle maior.
Isso costuma funcionar.

É ruim passar pelos lugares e dar de cara com fotos imensas de comidas tipo, picanha, bolinho de bacalhau, pizza que eu amo e estava habituada a comer pelo menos 2x por semana, apesar de comer no máximo 2 fatias. Sentir cheiros, e dar de cara com a loja americana LOTADA de ovos de páscoa. Amo essa época do ano, amo chocolate, amo canjica, hehe. Coisa de gordo mesmo né.

Estava passeando por uns blogs de dietas e ví um caso de um homem, que emagreceu mais de 100 quilos, fez plástica para tirar o excesso de pele, e ficou ótimo. Agora sempre que passa alguma vontade de comer besteira pela cabeça, lembro da foto dele, antes e depois.

Ainda não me pesei, vou me pesar amanhã pela manhã.
To certa de que vai levar um tempo, então, não existe lugar pra ansiedade agora.
Não vai ser fácil, vai demorar um certo tempo, mas vai dar certo. Se uma pessoa pode emagrecer mais de 100 quilos, eu posso emagrecer 10.

=)

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário